Páginas

20 maio 2013

Resenha - Máscara de Tratamento Exótica (Ameixa) - O Boticário


Outro achadinho do ano,  comprei ele logo depois do pré - shampoo (resenha aqui ).
Na verdade eu estava a caça da máscara Monoi e Argan da linha Frutoterapia. E em 3 lojas estavam esgotados. Desisti e perguntei para a vendedora sobre outras máscaras, além do resultado que desejava nos meus fios!
Ela me indicou duas, mas essa me ganhou pelo cheiro!
Estou virando fã dos produtos do O Boticário novamente!!!

Vamos parar de léro-léro e falar do que interessa:

Produto: Máscara de Tratamento Exótica - Ameixa
Marca: O Boticário
Linha: Nativa Spa
Quantidade: 250g
Valor: R$29,99

Segundo o rótulo: regenera e hidrata os cabelos enfraquecidos, ressecados e danificados.

Informações adicionais: Sua formulação contém principios ativos que deixam os cabelos mais hidratados, macios e deliciosamente perfumados.
Contém queratina vegetal, conhecida pelas suas propriedades de  fortalecer, condicionar e dar brilho aos cabelos.

Minha humilde opinião sobre o produto:


Embalagem: Ela tem um espiral na tampa que deixou a embalagem simples e bonita, bem prática, resistente (essa eu ainda não derrubei pra saber exatamente), mas dependendo do "tombo" acho que a tampa pode trincar.

Uso: Após os cabelos devidamente lavados, retiro a umidade dos fios com a toalha, não precisa de muito produto pra ter um ótimo efeito. Deixo cerca de 5 minutos e retiro. Em seguida passo o condicionador.

Cheiro: muito, muito , mas muito bom mesmo. Afinal, foi o cheiro que me fez compra-la. Ele é bem intenso, tipo o perfume Fantasy da Britney Spears. Então se você não gosta muito de cheiros doces mantenha distância. O banheiro fica perfumado por um bom tempo e seu cabelo também.

Resultado obtido: Quando comprei ele estava com as mechas californianas e as pontas estavam beeeeem detonadas. Ele deu um up nelas e deixou com uma aparência de bem tratado. Atualmente estou apenas com algumas luzes, uso essa máscara só a cada 15 dias, pra dar aquele efeito "acabei de sair do salão", fica macio, cheiroso e mais liso e com um balanço legal, sem pesar.

Característica do produto: Parece um danoninho!!! :p É cremosa e consistente. Dá para virar o pote que ela não despenca.


O produto cumpre o que promete? Sim, no momento de desespero ela ajudou muito. Achei que seria mais uma máscara que ia usar como condicionador ( o que é um erro ). Ela não faz milagres, mas se você usa bons produtos junto com ela, com certeza seu arsenal ganhou uma aliada.

Compraria o produto novamente? Talvez mais pra frente, ainda desejo a Monoi e Argan da linha Frutoterapia! :p

Contra indicações: Fica o alerta pra quem não se dá com cheiros doces e fortes. Porque mesmo depois de aplicado o cheiro é bem intenso.

Nota: 9



Espero que tenham gostado dessa resenha!

B-Jus



4 comentários:

  1. Tava em dúvida se comprava essa máscara mesmo ou não, mas com seu post se acabaram minhas dúvidas. Eu amo essa linha de ameixa, principalmente o óleo corporal.

    ResponderExcluir
  2. Também tinha dúvidas sobre a compra. Sempre amei a linha para pele de ameixa e a máscara me chamou a atenção. Li seu post e não restaram dúvida. Resultado: Simplesmente em puro In Love com meu cabelo após a máscara! Obrigado pela dica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia receber esse feedback Daniel!!! Obrigada. Bjs

      Excluir