Páginas

13 maio 2013

Baby shampoo - 1001 utilidades

Além de lavar o cabelo das crianças, o shampoo infantil mais conhecido do planeta também pode ser um aliado na sua necessaire de viagem, acredite.
Famoso por não arder os olhos e seu Ph balanceado ele já virou um must have de muita gente por aí!


Usos:

  1. Lavar o cabelo infantil 
  2. Lavar o cabelo adulto
  3. Lavar os pincéis de maquiagem
  4. Lavar os olhos depois do demaquilante
  5. Lavar os olhos quando estiver irritado e/ou lacrimejando
  6. Lavar a cabeça de cães

     1 - Então... ele foi feito para isso né?! 

     2 - Ele é um shampoo transparente para limpeza mesmo. então se joga! Meu cabelo fica super soltinho, limpo e muito macio sempre que uso como um pré shampoo. Pelo que li por ai, ele não interfere na duração das químicas. 

     3 - Isso já não deve ser mais novidade certo? Mas para quem não sabe é muito importante lavar os pincéis de maquiagem sim. E um pincel bem cuidado dura muito mais.
     4 - Bom, eu uso demaquilante antes pra ser mais rápido no banho, mas se com pressa e esqueço, uso direto para lavar ou no algodão, porém ele já faz uma mega limpeza até em make a prova d'água. No início dá um medinho abrir os olhos e dar uma esfregadinha nos cílios, mas com o tempo passa.

     5 - Sim, por ele não arder, ele é ótimo para lavar os olhos quando bate aquela irritação chata. Notei que depois que comecei a usa-lo como "demaquilante" meus olhos irritam menos, mesmo com a baixa umidade e a poluição de São Paulo.

     6 - Pois é, sou mãe de 2 pequenos Dachshunds (mais conhecidos como "salsichas") e acabo dando banho neles em casa mesmo. E um dia ouvi uma veterinária aconselhar alguém a usar o shampoo infantil quando lavar a cabeça porque mesmo o shampoo próprio para cães, pode causar irritação no bichinho. Aí resolvi testar no Nick que não fica muito comportado na hora de lavar a cabeça, e percebi que  os olhos dele não ficaram irritados como de costume. Já no Lino não percebi diferença porque se deixar ele dorme no banho! 


                                 
Nick e seu novo shampoo preferido ( mas ele continua não gostando de banho) 

Espero que tenham gostado dessa dica!

B- Jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário