Páginas

28 maio 2013

Alongamento de cílios

Olá meninas!

Cá estou eu aqui de novo para falar  escrever sobre algo que eu aprovo, e desta vez não é um produto.

Ano passado quando ainda trabalhava no salão, fiz um teste de alongamento de cílios e tirei umas fotos de "antes e depois" para o site do salão.
Devo confessar que pirei, surtei e economizei rímel pra caramba durante um mês!!!
Afinal, acordar com cílios de boneca não é para qualquer mortal! rsrsrsrs
Minha experiencia poderia ter sido 100% se eu não tivesse ido para a praia.

Vamos aos detalhes:

O que é alongamento de cílios?
R. Bom, o nome já diz tudo né? Você pode alongar os cílios com rímel, implante fio a fio, cosméticos ou cílios postiços.

Como é feito?
R. No modo fio a fio você pode escolher a quantidade e comprimento dos fios que serão colados na raiz dos cílios. Por isso muitas profissionais indicam o fio a fio, pois a outra opção seria os "tufos", que pesam muito mais quando colados na raiz dos pelos, levando a queda dos seus cílios naturais.

Quem pode fazer?
R. Qualquer pessoa,  desde que não tenho hiper sensibilidade aos componentes da cola usada.

Durabilidade?
R. Essa técnica promete até 1 mês de durabilidade. Quem faz este tipo de serviço tem que tomar uma série de cuidados e abrir mão das máscaras diárias (até porque não tem nem necessidade de usar), mas porque o uso de demaquilante acaba interferindo na durabilidade da cola. Além do mais, sempre pergunte para o profissional ou no salão se eles fazem a manutenção  dos cílios que vão caindo com o tempo.

Valores?
Depende muito do salão, por isso é bom dar uma pesquisada antes.

Resultados?
R. Cílios lindos todos os dias sem risco de borrar a make se chorar de rir, se chover... melhor ainda, economiza tempo e máscara. Bom, as fotos aí ja mostram o resultados né?

Meu antes e depois!!!

Já tem cílios longos e quer tem essa mesma praticidade?
R. Permanente e tintura de cílios. O primeiro dá curvatura aos fios que pode durar 3 meses. Indicado para quem tem os fios mais retinhos e tem que usar muito curvex. O segundo dá uma pigmentação uniforme nos fios, podendo durar até um mês.

Minha experiência com cílios alongados:
R. Pude acrescentar mais 5 minutos da soneca do despertador, recebi altos elogios, principalmente o maridão, não precisava carregar minhas máscaras na necessaire, aumentou meus olhinhos puxados!!
A única coisa que me deixou chateada foi o fato dele incomodar um pouco quando fui a praia. Eu mergulho muito e não saio da água, e não dava pra esfregar os olhos o tempo todo pois dava para sentir a cola já endurecida incomodando os olhos. Fora isso, fiquei triste por ter tirado!!!

Quem fez o meu alongamento foi a Cleusa Ferraz
Atualmente ela atende aqui:

Visage Studio Hair
Rua Carlos Steinen 504
Paraiso
São Paulo
Agendamento: 11-3052-1176 / 1177

Esperam que tenham gostado dessa dica!
B-Jus


Update: para quem mora em Londrina e região e quer ter cílios de boneca também, eu indico a Ana Paula, ela atende na:

Rubia Muriel Esthetic Center
Rua Santos 1028, Sl 2
tel (43) 3324 - 6175 e (43) 9961 - 6867
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário