Páginas

24 maio 2013

A 3 passos da felicidade

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma dica especial e diferente de todas as outras que escrevi até agora.
Eu acredito muito em lei da atração e que o pensamento positivo pode mudar um  dia todo.

Depois de ver tantas coisas na timeline do meu facebook hoje, resolvi dividir essa dica com todas as pessoas que por um motivo (ou 2,3,4....) ficaram chateadas, com raiva, tristes...

"O exercício é simples: toda noite, antes de dormir, lembre-se de 3 coisas boas que aconteceram com você nesse dia. Pode ser qualquer coisa, seu cabelo acordou bom, um almoço delicioso, encontrar alguém que você gosta e não via a muito tempo, uma mensagem bonita, ou pelo simples fato de você ter olhos pra ver isso.
Estudo mostram que fazer isso um hábito diário diminui a depressão e levanta o astral logo na primeira semana de prática. Os psicólogos justificam que esse olhar positivo da vida turbina a auto confiança e a capacidade de lidar com as dificuldades, além de reduzir o impacto dos problemas corriqueiros na nossa vida. De quebra,você vai perceber que mesmo nos dias ruins há algo para celebrar."
(Revista Boa Forma - dezembro/11)

Eu particularmente faço toda vez que me pego com algum pensamento que me preocupa ou que me deixou brava, sempre tento mudar o foco do meu pensamento e agradeço por todas as coisas boas.
No início é complicado, mas depois é tão simples que parece automático. 

"As emoções são um dom incrível que possuímos para nos informar sobre o que estamos pensando"
(Bob Doyle - "The Secret")

Vamos canalizar nossas energias em coisas que gostamos e nos fazem bem?
Que tal começar já??

Tenham um fim de semana maravilhoso!!!

B-Jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário