Páginas

12 maio 2013

Feliz Dia das Mães!!!


Pra mim, todo dia deveria ser comemorado como essa data especial.
Afinal, quem tem a sua mãe do lado deveria dar o devido valor, escrevo isso por experiência própria!


Onde quer que ela esteja, minha mãe e minha avó (mãe da minha mãe) sabem que meu amor por elas não mudou, e nem vai mudar.
E agradeço a Deus pelos quase 11 anos que tive o privilégio de aprender e ser muito amada por ela, e também por ter várias mães que me apoiaram, educaram e cuidaram do meu bem estar durante toda minha vida.
Minha segunda mãe, que cuidou de mim e agora está novamente com sua filha.

E as minhas mães que estão longe de mim nesta data, mas sempre no meu coração.

Então, Feliz Dia das Mães para todas que fizeram parte da minha vida, e para as que ainda estão aqui comigo!
Feliz dia das Mães para minhas amigas que são mamães também.
Sintam-se beijadas e abraçadas por mim nesse dia especial.

O post é pequeno, mas foi muito difícil de escrever.



B-jus





Nenhum comentário:

Postar um comentário