Páginas

02 julho 2013

Inoar - BB cream para cabelos

Ai, quando vc acha que domina tudo sobre os BB creams da vida, eis que aparece o dito cujo para os cabelos!!!!

Já havia falado do BB cream da Pantene que foi lançado lá fora aqui.
Na verdade já faz um tempinho que vi rolando pela internet algumas resenhas sobre o BB cream da Inoar. E se não me engano, o lançamento da linha foi na Hair Brasil.
Fiquei curiosa para testar!

Foto: Divulgação

Bom, a linha é composta de:

-Shampoo
-Condicionador
-Máscara
-Leave-in
-Óleo de tratamento

A Inoar pensando no mesmo conceito que o BB cream traz para a pele, resolveu trazer para o cabelo, elaborando o BB Cream Hair.

Ação:
- Com ativos de alto percentual emoliente, extraídos de fontes naturais como o Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros. Possui alta concentração de Ômega 3,6,7 e 9, o que potencializa a regeneração dos fios, trata e hidrata intensamente.

Resultados:
-Regeneração dos fios
-Reposição de massa
-Brilho intenso
-Maciez
-Ação anti-frizz
-Hidratação intensa
-Nutrição
-Anti-age
-Redução de volume

Desejei pra ontem!
Alguém já usou?
Conte pra gente.

B-jus

3 comentários:

  1. Eita. Verei se encontro ele amanhã. Me parece ser perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,eu já usei é tuuuudo de bom!!! Compro meus produtos sempre na Tutty Free(www.tuttyfree.com.br) e super recomendo pra quem quer comprar,lá tem preços excelentes e a entrega é mega rápida...Beijinhos,Ana.

    ResponderExcluir