Páginas

28 junho 2013

Você conhece o BB cream?


Ok, pode rir.. que pergunta besta Julis!!!

Acho que todo mundo já ouviu falar e tem uma noção do que esse produto faz.

Ah.. você estava em Marte e não sabe do que estou falando? Siga lendo o post que você entenderá, meu bem.
E se você é uma maníaca das novidades cosméticas e fica doida com qualquer lançamento como eu, continue lendo também, pois não é apenas do BB cream que escreverei hoje.

Os milagres "maquiáticos" possuem 2 letrinhas hoje em dia: BB, CC e DD creams.
Louco não???

 


BB cream:Blemish Balm ou Beauty Balm, ele vem do outro lado do mundo ("prazamigas" que moram no Japão, deletem esse detalhe), possui hidratação, protetor solar (fator varia entre 15 e 30), e primer ou base.

Resumindo, o produto é um multi funcional que promete principalmente uniformizar o tom da pele, proteger dos raios UV e hidratar. No Brasil, várias marcas já lançaram o seu, alguns possuem substâncias anti-idade, porém a hidratação é exagerada para as que tem pele oleosa. As fórmulas manipuladas seriam a melhor solução.


CC cream: Color Control Cream, é a versão mais potente do BB Cream, já que faz tudo e mais um pouco.  O plus do CC cream é a presença de antioxidantes e agentes clareadores. A textura é mais leve e as detentoras de peles mistas e oleosas (como eu) podem comemorar. Possui cobertura melhor  para manchas, imperfeições e rugas finas. Apenas marcas gringas.



DD Cream: Daily Defense Cream, esse vem dando cor a pele ( êêêê... inverno me faz desbotar) pode ser usado no rosto e no corpo.

Foi criado no Reino Unido.
Possui hidratação e proteção mega power, o que para nosso clima tropical pode ser uma bomba...  então vamos esperar mais um pouco pra ver se alguma empresa pensa em nós!

Agora você pode escolher quais benefícios quer e se jogar.
Eu estou optando por esperar o ZZ Cream, porque pelo andar da carruagem este deve ser "phodástico".

Um ótimo fim e semana pra todas (os)!!!

B-Jus

Fotos: Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário