Páginas

26 julho 2013

Kérastase - Favoritos

Oiêêê!!!!
Tô empolgada... vamos falar de coisa phyna hoje!!!



Eu descobri a marca depois de fazer uma balaiagem na cabeleira sem saber os cuidados que eu deveria ter. E pra piorar eu mudei de serviço e de província e daí lascou tudo.... Sim, eu ainda morava no Japão! Fiquei com quase um palmo de raiz preta e o restante laranja. Que beleza hein Dona Julis?

Quando cheguei no meu limite (entenda: pontas estouradas, e cor insuportável e horrível), corri num salão brasileiro que eu já conhecia de outras épocas e pedi um milagre: "Me salve desse cabelo laranja, please!!!"

Bom... saiu uma pequena fortuna, mas o que importava naquele momento era o resultado.
Voltei ao cabelo castanho escuro e fiz uma cauterização da Kérastase.
Para continuar a cuidar em casa e terminar de salvar a dignidade da pessoa aqui, as meninas do salão me indicaram vários produtos que trariam os resultados mais rápido e optei pelo kit básico: Shampoo + Máscaras (óleo relax e age recharge) + ampolas + condicionador.

Olha o estrago e o resultado!!!

Hoje a marca ainda é uma das minhas favoritas, pois os produtos continuam me salvando das loucuras que faço com meus fios.

Sei que ela é bem cara aqui no Brasil, por isso segue umas dicas importantes:

*Pesquise antes de comprar, existem vários sites que vendem a marca. Mas cuidado porque também tem falsificações. E FUJA das embalagens genéricas que são oferecidas principalmente por alguns vendedores de lojas online.

*Se você tiver uma amiga com o mesmo tipo de cabelo que o seu, compre a embalagem profissional que é maior, e divida. Por exemplo: Uma máscara de 200ml custa R$150, e a de 500ml - R$190 (valores aproximados) no final você terá 250ml por R$90.

Bom, tenho 3 produtos que não podem faltar (mas 2 já estão nas últimas)


Elixir  Ultime - Cuidado multi-uso (meu sérum favorito, antes e depois do secador e da chapinha, na máscara de hidratação, pré shampoo...)
Ciment Thermique - reconstrutor termo ativado para cabelos enfraquecidos. (Aumenta a resistência dos fios)
Sérum nuit - Tratamento noturno (No dia seguinte, cabelos lindos!!!!)

Os produtos básicos eu mudo conforme a necessidade
Vou fazer resenha de cada um antes de acabem...

Espero que tenham gostado!

B-jus


Nenhum comentário:

Postar um comentário