Páginas

17 julho 2013

Encontro com a amiga, maquiagens, e o tal batom vermelho.

Olá todo mundo!!!!

Eu não desisti e muito menos abandonei o blog!!! Apenas tive uma semana muito agitada e mudando alguns rumos da minha vida (para melhor, claro).

Bom, uma das muitas coisas boas da semana passada foi o reencontro com uma amiga que conheci do outro lado do mundo, e o melhor, fomos na nova loja da Sephora no Shopping Eldorado aqui em São Paulo.
E o melhor do melhor de tudo??? Ela é já é praticamente expert em maquiagem para orientais.
E nessa brincadeira de maquiagens e testa isso e aquilo, ela acabou me incentivando a experimentar o batom vermelho que sempre ignorei já que os tons de rosa são meus favoritos. (Ok, sempre tive um preconceito báseeeeeco da cor para o dia-a-dia, e como não sou de sair muito  a noite, acabei me desinteressando de vez).
Mas nada melhor que ter uma segunda opinião por perto não é mesmo? Afinal, eu tenho certeza que se eu estivesse sozinha lá, eu não iria gostar de nenhum.

O primeiro que experimentei foi o da Make Up For Ever  (Rouge Intense 42 - Satin Vermilion Red ) lindo, lindo, lindo! 
Mas a curiosidade com o batom liquido e matte da Kat Von D (Outlaw) foi maior, e me joguei! Ficou lindo, acabamento perfeito, mas como eu estava com os lábios rachados as peles soltas ficaram um pouco aparentes (portanto meninas, cuidem dos lábios como eu ensinei aqui). E me surpreendi também com a duração dele, passei, tomei um lanche e fui encontrei com o namorido e ainda fiquei com ele algumas horas mais. Lógico que tem que ter cuidado, porque se não ficar atenta vai sorrir com os dentes vermelhos!!!!
A luz não colaborou... mas gostei do resultado!!! 


Como ainda estou na fase de adaptação, achei melhor optar por um batom mais em conta (já que os dois que experimentei são meio carinhos - MUFE - R$84 e Kat Von D - R$93), e me joguei em um nacional que tenho testado e que aparecerá por aqui em breve.

Agora é tentar colocar o vermelho nas unhas também... Será???

Fotos: Sephora.com

B-Jus


Nenhum comentário:

Postar um comentário