Páginas

10 julho 2013

Backstreet Boys

Oi meninas!!!!

Saindo totalmente dos assuntos que venho escrevendo sempre (makes e afins) hoje venho contar sobre uma paixão antiga minha: Boys Bands!
Uma em especial marcou minha adolescencia e até alguns fatos recentes da minha vida - Backstreet Boys. (E também Westlife, *Nsync e 5ive...)

Estou na contagem regressiva pois no fim do mês sai o novo CD deles, e o novo single é In A World Like This.


Tenho ouvido tanto que já decorei!



Não importa o tempo que passe... ainda sou fã, mesmo não tendo mais meu quarto cheio de pôsteres e várias pastas de páginas de revistas como na adolescência.

Essa foi a primeira música que ouvi e me apaixonei:



Ainda estou preparando alguns posts sobre Boys Bands, inclusive sobre uma que me surpreendeu muito e é nacional! Alguém se arrisca em dizer qual é?

B-Jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário