Páginas

18 abril 2013

Resenha - Nívea Mousse de Limpeza Facial

Olá meninas!

Algum tempo atrás estava tentando encontrar um sabonete facial que usava no Japão, assim que cheguei lá! Como eu não entendia nada de japonês ( e continuo não entendendo ainda) procurava marcas conhecidas e achei a Clean & Clear que eu já conhecia bem! Na adolescência tive problemas com espinhas e pele oleosa, hoje ela está mais pra mista!
Mas o fato é que não tem justamente aquele sabonete aqui no Brasil.
Era muito legal porque era líquido e quando você apertava o pump, saía a espuma (em 2002 era novidade pra mim, tá?) E semana passada em um passeio na farmácia eis que me deparo com esse da Nívea na prateleira e meus pequenos olhos puxados brilhaaaaaram!!!
Agora vamos ao que interessa:

Produto: Mousse de limpeza facial.
Marca: Nivea (Beiersdorf).
Quantidade: 150ml
Valor: R$24,00

Indicado para: todos os tipos de pele.
No rótulo diz:
* enriquecido com Vitamina E, B5 e Hidra QI:
* sabonete em mousse.
* limpa profundamente removendo resíduos de maquiagem e poluição.
* revigora a pele deixando uma sensação refrescante.
* contem vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada.
* contem vitamina B5, que auxilia na renovação da pele.

Minhas considerações sobre o produto:

Embalagem: fácil de usar e pratica de carregar e pelo que percebi da pra usar até a ultima gota.
Uso: um pump de manhã foi suficiente, mesmo nos dias que a pele estava mais oleosa. A noite também, mas quando usava maquiagem lavava o rosto duas vezes (com um pump cada).
O produto cumpriu o que promete: sim
Cheiro: agradável.
A espuma é leve,  sem ser aguada.
Efeito refrescante suave.
Limpou a pele e não deixou " repuxando" mesmo lavando o rosto com água mais quente.
Deixou o meu rosto mais sequinho, a oleosidade da zona T demorou pra aparecer durante o dia.

Compraria novamente o produto? Com certeza!!!







Ficou com alguma dúvida sobre o produto?
Deixe nos comentários para melhorarmos o blog juntas (os)!!!

B-jus



Nenhum comentário:

Postar um comentário