Páginas

17 abril 2013

Inaugurando o blog + apresentação

Olá! Seja bem vinda (o) ao meu blog!

Gostaria de usar esse espacinho pra dividir com vocês experiências e novidades de algumas coisinhas que eu adoro, (cosméticos, maquiagens, unhas decoradas, música e coisas fofas aleatórias que encontro por aí).
Sou viciada em resenhas de cosméticos , e sempre que quero comprar algo, acabo procurando em algum blog!
E quando ninguém fez uma resenha sobre o tal? Ou não respondeu a alguma questão que eu gostaria de saber? Será que mais alguém se sentiu como eu? Claro que se for barato eu arrisco... Mas se fugir do meu orçamento e eu me arrepender?
Pensando nisso resolvi fazer minhas resenhas e quem sabe ajudar alguém que também é como eu!

Vou me apresentar melhor:

Produto: Juliana (Julis)
Empresa: Facimoto e Watanabe
Ano de fabricação: 1984
Prazo de validade: indeterminado
Produto único, sem possibilidades de devolução ou troca.




Resenha de quem conhece o "produto":


A Ju é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, se não a mais forte. Ela é corajosa e vai em busca de seus sonhos, mas sempre em grande estilo, claro. Sempre atualizada, é meu "Google" particular para as horas de emergência. Falar da Ju é simples, fácil e empolgante, não é por acaso que ela é minha melhor amiga, com quem eu posso contar sempre.
Acho esta idéia do blog simplesmente fantástica, a cara da Ju, assim outras pessoas poderão desfrutar de altas dicas, repletas de bom gosto e estilo.

Juliana Hayashida - melhor amiga (desde sempre e para sempre)


O que falar de uma pessoa que vive ao seu lado todos os dias a oito anos?
Quero simplesmente dizer que, sou muito grato a Deus por ter me presenteado com essa pessoa maravilhosa, que esta sempre ao meu lado em todos os momentos, seja ele bom ou difícil, que me apoia e se preocupa comigo. Uma pessoa dedicada àquilo que faz, fazendo sempre o possível para agradar as pessoas que gosta. O mais importante, é que esta correndo atrás dos seus objetivos.
Amor, amo muito você, minha dorminhoca, que esse tempo que temos juntos, se multiplique muitas vezes. E por enquanto a minha única escolha certa que fiz na vida, é você.
Te Amo!

Thiago Nagawa - (marido, namorado, amigo, companheiro, conselheiro, etc, etc, etc)


Produto: Juliana
Principais funções: Palpitar, questionar várias vezes, aloprar as pessoas que gosta.
Prós: criativa, inteligente, honesta e brincalhona
Contras: Preguiçosa, consumista e folgada.
Porque você deve adquirir esse produto: dificilmente apresenta defeito, caso apresente é só colocar algo da cor pink próximo ao produto e tudo estará resolvido!

Jackeline Watanabe (prima mais idolatrada salve-salve!!! #prirmã)




B-jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário