Páginas

24 setembro 2014

BB Creme - Quem Disse Berenice?


Eu sei que BB cream já está relativamente atrasado em relação ao alfabeto dos cosméticos!
Mas por enquanto é um dos que eu mais gosto!!!

Eu não gosto de ter dezenas de produtos abertos e apenas testar e deixar no armário! Então vou comprando conforme a minha necessidade. Só compro outro em seguida se não gostar do anterior.

No caso deste, o anterior era até então meu preferido( Lóreal) que acabou e me permiti testar outra marca!!! #consumoconsciente 

Não sabia que que a QDB tinha BB cream, muito menos que ele era tão bom!!

Cores disponíveis: Claro / Médio / Escuro

Apesar de não ter me animado com o tamanho dele, achei que seria ótimo testar já que ele deixa a pele mais sequinha!

Contém: 30 ml!
Preço: 35,90 dilmas

Então o que eu posso dizer?



Ele vem nessa caixinha, e a embalagem em bisnaga facilita a vida!


Possui 9 benefícios:

1 - é descomplicado: ah, isso é com certeza!
2 - deixa a pele sem brilho: ele realmente dá uma segurada nos brilhos teimosos que insistem em aparecer!
      Nos dias mais quentes ele precisa da ajuda do pó da maybelline... rsrsrsrsrs
3 - tem FPS 35: diz que tem, mas o cheiro nem lembra o de protetor!
4 - é fácil de passar: ôôô se é!!! Dias corridos passo com os dedos mesmo e ele espalha muito bem, não acumula e nem esfarela!
5 - Cobre bem: a cobertura é bem leve, não "apaga" minhas manchas de acne, mas disfarça bem, alivia a cara inchada de quem acabou de acordar.
6 - seca rápido: sim, aconselho a passar por partes e só tirar o produto da bisnaga quando for espalhar, se for fazer com os "pontinhos" pra depois espalhar corre o risco de ficar com manchinhas.
7 - é livre de óleo
8 - deixa a pele hidratada: a pela fica com o toque seco, mas não sinto repuxar ou craquelar, então deve hidratar ou manter a hidratação!
9 - Tem UVA ++

Cobertura do BB Creme na pele:
Nada / BB Creme / Make completa 

Textura do produto:
Concentrada / Espalhada



Gente.. vou tentar acertar a iluminação pra não dar essa diferença toda na montagem das fotos da cobertura!!! rsrsrrsrsrs

Espero que vocês tenham gostado!
Até o próximo post!!!

B-jus

Nenhum comentário:

Postar um comentário